Thursday, September 21, 2006

Happy Hour

Ahhh, finalmente.
Extenuado. Depois das horas de trabalho, do trânsito engarrafado da metrópole (isso não era assim quando eu tinha meus 20 anos... aliás, isso aqui não era nem sequer uma metrópole), do estacionamento e do elevador até o nono andar, cheguei. E aqui estou, frente à porta do apartamento.
Agora sim. Entrar. Ligar as luzes da sala. Largar chaves, carteira e celular (desligado) na mesa do hall. Tirar os sapatos e as meias. Soltar os primeiros botões da camisa.
Ligar a TV, só um pouco, só pra pegar o final do Jornal Nacional (esse sim, o mesmo desde os meus 20 anos). Ou melhor, pegar o áudio do Jornal Nacional, lá da cozinha. Preparar, sem pressa, um drink bem gelado - qualquer coisa de brandy, ou um mojito (aproveitando pra beliscar o pão de alho). De volta à sala, desligar a TV e ligar o som. O lindo, caro e potente aparato de som, daqueles de woofers, subwoofers, dolby surrounds e mais um monte de tipos de caixas espalhadas por todo o ambiente.
Deftones?
Sim. Hoje, Deftones.
My Own Summer.
Respirar cada 'shove it' que entra pelos ouvidos. Mas com calma. Com tranquilidade. Se soltar no sofá. Apoiar a cabeça. Fechar os olhos. Mergulhar no nada. Relaxar. Mesmo.

Ahhhhhhhhh







delícia!
Só eu, meu brandy e meu som. Hoje os piás vão ter que esperar.

-Piás? Putz, quase 10 anos depois e a gente ainda se chama por 'piá', hehehe...

***
(pro Robz)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home